BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fiuk sobre Fábio Jr.: "Ele era ausente quando eu era pequeno"

Fiuk, protagonista da atual temporada de “Malhação” e vocalista da banda Hóri, concedeu uma entrevista à revista “TPM” de março. Ele comenta a relação com o pai, o cantorFábio Jr. “Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso”, afirmou.

O ator também afirmou que quando era mais novo sentia falta da presença do pai em seu dia a dia. “Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem”, disse.

Ele comentou o fato de Fábio Jr. ter passado por vários casamentos. “Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver.”

Mãe e irmã

Na entrevista, Fiuk também aproveitou para agradecer sua mãe, artista plástica Cristina Kartalian, que o incentivou a tocar violão. “Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: “Faça o que quiser, desde que seja feliz”" , contou.

A revista traz ainda uma declaração da atriz Cleo Pires, irmã de Fiuk por parte de pai. “Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente”.
.
Fonte: Quem
.
Mais:
.
.
.
.
.

0 comentários: