BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fiuk diz: 'Parece que sou meu pai versão 2000'

Protagonista de "Malhação ID", Filipe Galvão posa para um ensaio da revista "TPM" de março. O ator, mais conhecido pelo apelido Fiuk, conta que seu pai, o cantor Fábio Jr., é um ídolo para ele.

- Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso - diz o ator, que também é líder de uma banda, e tem apenas 19 anos.

Mesmo assim, Fiuk lamenta ter tido um pai ausente quando ele era pequeno.

- Ele fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem - conta Fiuk, que concorda com o jeito galanteador do pai. - Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver.

0 comentários: