BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 2 de março de 2010

Fiuk faz o país suspirar!

Essas doçuras têm muitas garotas, todas caidinhas por eles. Filipe Galvão (Fiuk), Di Ferrero, Caio Castro, Luan Santana e Erich Pelitz são os novos queridinhos das adolescentes e estão fazendo as mocinhas salivar como criança quando vê um doce.


Fofos da hora

Fiuk, que é filho de Fábio Jr. e estrela a novela teen Malhação ID, e mais Luan Santana, Di Ferrero, Erich Pelitz e Caio Castro estão arrasando na tevê e na música. Além de talentosos, eles, que têm entre 18 e 24 anos, encantam as garotas com sua beleza juvenil.

Fiuk é o novo queridinho do público feminino

Filipe Galvão (Fiuk)

Filipe Galvão, o Fiuk, é simplesmente a cara do pai. Lindo como Fábio Jr., o ator de 19 anos estreou na televisão no ano passado interpretando Bernardo, protagonista de Malhação ID, e já é o galã da hora.

Com rostinho de menino, Fiuk está fazendo sucesso com as menininhas e também com as moças mais maduras, que suspiram com a semelhança entre ele e o pai, lembrando dos tempos em que Fábio Jr. arrasava corações na série Ciranda Cirandinha.

Assim como o pai, o gatinho também canta e é vocalista da banda Hori, criada em 2003, mas projetada para a fama só agora, com duas músicas na novelinha teen: Quem Eu Sou, na abertura, e Só Falta Você, versão do sucesso de Fábio Jr. Romântico, Fiuk é só elogios para a namorada Natalia Frascino, com quem está há dois anos, e já revelou que até chora quando lê tweets das fãs.

Fonte: Correio 24 horas

0 comentários: