BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 31 de março de 2010

Caio Blat, Paulinho Vilhena e Fiuk lançam filme em São Paulo

A vida de um adolescente é retratada em todos seus detalhes no filme "As melhores coisas do mundo", estrelado por Francisco Miguez, que conta com a participação de Caio Blat, Paulo Vilhena, Denise Fraga e Fiuk.

O elenco se reuniu na noite desta segunda-feira, 29, em São Paulo, para a pré-estreia do longa e fez a alegria de centenas de jovens que se acotovelavam por uma foto dos atores tirada com o celular.

Paulo Vilhena interpreta um professor de violão na trama e falou sobre a mudança de perfil de seus personagens. "A maturidade faz com que a gente passe a fazer outros tipos de papéis. Não dá mais para fazer o garotinho", falou o ator.
.
Outro que encarna um professor nas telonas é Caio Blat, que ministra aulas de física na história. "Como os adolescentes nunca tinham feito cinema, usei essa relação de ator experiente com iniciantes para fazer esse professor", contou ele, que contou com a presença da mulher, Maria Ribeiro, que foi prestigiar o evento.

"Ia ver a pré-estreia do Rio, mas como o aeroporto fechou, não pude voltar pra lá e acabei vindo assistir em São Paulo", falou ela. "Uma das coisas mais agradáveis da vida é admirar o outro. Eu gosto mais de ir como acompanhante quando ela vai estrear", completou Caio.

Fiuk, um dos mais badalados da noite, nem interpreta o papel principal, mas causou furor com a sua presença e revelou que adora. "Sonhei a minha vida toda com isso. Estou muito feliz", disse ele sobre o carinho dos fãs..
.
Fonte: Ego

0 comentários: