BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Não gosto de mulher interesseira"

Fiuk falou sobre sua carreira e vida pessoal no programa "Domingão do Faustão", neste domingo (9).

Quando questionado sobre o que uma mulher deve fazer para conquistá-lo, o protagonista de "Malhação", que namora a produtora de moda Natália Francisco, disparou: "Não gosto de mulher materialista e nem muito fake, a famosa alpinista social. Essas mulheres que são muito assim não me interessam, gosto de uma coisa mais natural", disse ele.

O ator também chorou ao receber um homenagem da mãe, a artista plástica Cristina Kartalian, que contou ter ficado diversas vezes na porta da sala de aula de Fiuk, quando ele era criança e sofria de asma. "Se não fosse por ela, eu não seria metade do que sou hoje Ela sempre esteve do meu lado, me incentivou a fazer música, não me deixava fugir das minhas aulas de violão, ela é maravilhosa", disse ele.

0 comentários: