BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

"Amor é minha religião"'

O ator e cantor Fiuk, filho de Fábio Jr. e protagonista de “Malhação”, da TV Globo, contou em entrevista a revista “Atrevida” que já passou da fase de “pegar todo mundo” e que faz questão de dar atenção a suas fãs.

Fiuk declarou a “Atrevida” que quando era mais novo seus ídolos não faziam questão de estar perto dele. “Então faço de tudo para ser o que não foram comigo”, afirmou o ator, que disse que seus fãs são como se “fossem a minha vida”.

Apesar da pouca idade, apenas 19 anos, Fiuk está em um relacionamento sério com a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos, com quem namora há dois anos. “Eu gosto de namorar! Curti total os momentos de solteiro, mas eu já levo uma vida muito solitária. Aí você sai, pega todo mundo e, quando chega em casa, está sozinho, sabe? Você chama alguém para dormir com você, mas não pode se abrir com a pessoa, porque não confia nela. Não tem cumplicidade. É um mundo muito vazio”, revelou Fiuk, que completou. “amor é a minha religião”.

0 comentários: