BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de maio de 2010

"Adoro o assédio das fãs!"

Com pouco menos de um ano na mídia, Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, ganhou reconhecimento e também grande assédio das fãs.

Em entrevista a revista “Quem”, o filho do cantor Fábio Jr. com apenas 19 anos já conquistou o posto de protagonista de “Malhação ID”, vai ganhar um quadro no “Fantástico”, está no cinema com o filme “As Melhores Coisas do Mundo” e compôs uma música para o CD brasileiro da trilha sonora do filme “Eclipse”, o terceiro filme da saga adolescente “Crepúsculo”, que será lançado no Brasil em 24 de junho.

"Nunca pensei que fosse fazer sucesso em tão pouco tempo. Mas sempre pensei que, independentemente do tempo, fosse em um ou dez anos, eu ia conseguir", afirma Fiuk.

Preparado para o sucesso, diz que não se incomoda com as garotas, pelo contrário: "Eu adoro o assédio das fãs, me sinto totalmente próximo delas. Sempre tive meus ídolos, que nunca fizeram nada pelos fãs. Eu pensava que, no dia em que fosse ídolo seria diferente. E é o que venho fazendo", conta.

Filho de Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Katalian, Fiuk morou com a mãe e as irmãs Tainá e Kryzia até os 13 anos de idade. Depois disso foi viver com o pai. "Temos uma relação de amigos. Somos muito ligados", diz Fábio Jr.

0 comentários: