BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de abril de 2010

Novo ídolo teen, Fiuk fala da relação com a fama

"O que me incomoda é que as pessoas não sabem o que eu passo e falam: 'Tá aí só por causa do cara, fazendo música só porque é filho do cara'." O cantor e ator Fiuk, nome artístico de Filipe Galvão, 19, conta um pouco da relação com o pai famoso, Fábio Jr., à repórter Lígia Mesquita, da coluna Mônica Bergamo.

Fiuk conta que seu pai não deu nenhum telefonema para que ele se tornasse protagonista da novela adolescente "Malhação ID", da Globo.

"Um amigo me indicou para os testes do filme 'As Melhores Coisas do Mundo' [que estreou na sexta], da Laís Bodanzky. Eu passei e ganhei um papel. Quando as filmagens acabaram, fui chamado junto com outras pessoas do elenco para fazer testes na Globo e entrei em 'Malhação'", conta, enquanto aguarda no camarim para gravar o programa "Altas Horas", em São Paulo.

Em cinco meses no ar, Fiuk (que ganhou o apelido aos dez anos, de um amigo) virou a mais nova estrela brasileira. Sua página no Twitter tem 412 mil seguidores. Ele tem mais de 50 fã-clubes na web.
.
Fonte: Folha Online

0 comentários: