BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 6 de abril de 2010

Banda Hori e FCO Hori no Fantástico!

O que pode acontecer quando um grupo de adolescentes resolve embarcar em uma van para acompanhar o show do grande ídolo? O Fantástico conta essa aventura, que vai partir de São Paulo e tem Sorocaba como destino.



Vida de fã de verdade é assim: noites e noites em claro organizando viagens, criando presentinhos, tudo para ver o ídolo de perto. “Eu estou super ansiosa. Faz muito tempo que eu não vejo os meninos. Estou contando os dias e as horas para dar aquele abraço”, diz a estudante Paloma Carneiro.

As meninas de São Paulo vão viajar 107 quilômetros para ver a banda que elas mais adoram. E o Fantástico vai junto. Na hora de embarcar, a capital fica para trás e a chuva vai ser companheira até Sorocaba.

“Não era para eu ter vindo, eu paguei escondido dos meus pais, só que no final tudo deu certo e eu estou aqui agora”, conta a estudante Francieli Teixeira. “É o meu primeiro show, minha expectativa é muito grande”, comenta a estudante Ana Carolina Torquato. “Eu estou muito feliz, muito ansiosa e quero chegar logo”, afirma a estudante Giovana Oliveira.

No meio do caminho, elas fazem uma parada para reabastecer o ânimo. Depois, é hora de pegar a estrada de novo. Para passar o tempo, elas ensaiam. Ninguém pode fazer feio no show.

Mas a alegria dura pouco. Pintou um imprevisto: a van é obrigada a parar no acostamento. O que teria acontecido? “O carro morreu”, revela o motorista.

Para não perder tempo, mesmo com a chuva, todas descem para empurrar. Mas não adiantou, vai ser preciso chamar o mecânico. As horas vão passando, e elas estão aflitas, porque podem perder o show. Enquanto o socorro não vem, mais uma tentativa.

Os mecânicos chegam. Eles são a esperança da turma. É preciso mais um esforço extra. E lá vão elas. De repente, as meninas percebem algo diferente em um dos mecânicos e reconhecem o ídolo disfarçado: o cantor e ator Fiuk. E também descobrem que tudo não passou de uma brincadeira do Fantástico.

Fiuk é filho de Fábio Jr. faz sucesso como o personagem Bernardo, em “Malhação”. Quando ele se encontrou com o pai no Domingão do Faustão, emocionou os fãs. Com a banda Hori, Fiuk faz shows por todo Brasil.

Agora, aos 19 anos, ele estreia no cinema. No filme "As melhores coisa do mundo", Fiuk é Pedro, irmão mais velho em uma família que passa pela separação e acompanha o drama dos seus filhos adolescentes.

Agora que as fãs já sabem que é o Fiuk, podemos contar como foi a transformação do galã em mecânico todo sujo.

De macacão, com mancha de graxa falsa e até uma essência mal cheirosa, Fiuk virou mecânico. Mas é hora de ir para o show: as fãs não aguentam mais de ansiedade.

0 comentários: