BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Bem Vindos ao Fiuk Generation!

Em meio a um dos nossos telefonemas diários, entre conversas, surtos e gritinhos levemente histéricos, surge a proposta:
.
"Vamos fazer um Fã Clube para o Fiuk?"
.
Prospota feita, proposta aceita, no mesmo instante, sem titubear! Aaah, nós nem gostamos de uma loucurinha né?! Hahaha. Só que, ter ideias mirabolantes é uma coisa, agora, colocá-las em prática, é outra beeem diferente! Mas, se nos propomos a fazer, que seja para fazer bem feito! HAHA. Então, mãos a obra!
.
Foram quase duas semanas apenas para 'batizar' o FC (sim, agilidade e criatividade são nossos nomes dos meio hahaha). Mas depois de um booom tempo no telefone, vários nomes de músicas, traduções simultâneas e até mesmo a ajuda do Tio Google, quem veio resolver nossos problemas foi a banda Simple Plan. Como assiiim? Explicarei: "Generation" é uma música do Simple Plan, que expressa o que é essa loucura de adolescência, misturada ao mundinho dos fã clubes, ídolos e afins... Confiram um trechinho aí:
.
Você diz que nós não temos futuro
Mas você está vivendo no passado
Então escute
Essa é a minha geração

.
Mas esse nome foi 'eleito' também por um outro motivo: o Fiuk tem conquistado não só o coração das adolescentes, mas também de mulheres um pouquiiinho mais experientes. Por que? Porque grande parte das nossas mães, tias, e até avós, veem no Fiuk o seu pai, Fábio Jr., não só pela gigantesca semelhança física, mas também pelo rumo que a carreira do nosso magrelo está tomando, conciliando atuação e música, bem como o pai fez há algumas décadas!
.
Assim, se anos atrás elas ba-ba-vam quando enxergavam Fábio Jr. nas telinhas, agora é a nossa vez, da nossa geração se deixar seduzir (uui!) cada vez que o Fiuk surge fazendo aquelas caras e bocas irresistíveis, tanto atuando, como o Bernardo em Malhação ID, quanto cantando, com a Banda Hori! Ta aí, a GERAÇÃO DO FIUK!
.
Depois disso, mais uma semaninha até (tentar) deixar o visual decente por aqui... Ainda faltam alguns retoques, mas aos poucos a gente vai organizando a casa! E contamos com vocês para isso, ok?
.
Enfim, esperamos que esse seja um espaço legal para todos que admiram o trabalho de Fiuk (ok, quem admira o... ahn... aspecto físico do rapaz também será bem recebido! HAHAH), onde vocês poderão acompanhar tudo o que rola na carreira desse... LIIINDO! #prontofalei
.
Está oficilmente aberto o primeiro
Blog Fã do Fiuk no Rio Grande do Sul!
Me corrijam se eu estiver errada, mas encontrei vários twitters fã por aí, entretanto, nenhum blog fã feito por gaúchos!
.
Nos acompanhem também pelo TWITTER (@FiukGeneration) e pelo ORKUT!
.
Sejam todos bem vindos ao Fiuk Generation!
.
Thaaanks,
Vick e Nath *-*

0 comentários: