BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Qual você prefere?

Fiuk postou agorinha no twitter algumas "dicas de tênis"! Hahaha. E aí, qual você prefere? :D

Fiuk mostra fotos da gravação de “Malhação” no Twitter

A participação de Fiuk na “Malhação” já está chegando ao fim e o ator está aproveitando cada minuto entre os amigos que fez na novela. Nesta sexta (4), feriado prolongado de Corpus Christi, o astro colocou em seu Twitter fotos das gravações.

Na primeira, Fiuk está no camarim, se preparando para entrar em cena. Depois, quando as gravações já haviam começado, o ator mostrou um clique junto com Murilo Couto, o Beto. “Eu e o @murilocouto gravando aqui na sala do 3º anos”, escreveu.

Fiuk também aproveitou para avisar os fãs que, a partir da próxima semana, vai conversar semanalmente com seus seguidores. “A gente vai falar sobre tudo! Fazer um sonzinho, falar sobre musicas, bandas, etc”, disse.

Fiuk diz o que quer no Dia dos Namorados: 'Mais amor e está bom'

Cantor e ator de "Malhação", Fiuk posa para a capa da revista "Capricho" especial de Dia dos Namorados. Na entrevista, ele falou sobre Bernardo, seu personagem na novela da Globo, e de sua banda Hori. O galã teen, de 19 anos, também deu palpites sobre amor. Fiuk, que namora a produtora de moda Natália Frascino há dois anos (ela é oito anos mais velha do que ele), disse que é muito rômantico mas nada exigente do ponto de vista material. No próximo dia 12, sabe o que ele gostaria de ganhar de presente?

- Só mais amor e já está bom.

Fiuk contou também que tem muito carinho pelas suas fãs e afirmou que faz questão de ler as cartas que recebe delas e de tirar fotos com o maior números de meninas possível. Fofo.

Blog Patrícia Kogut

Karaokê do Escondidinho!

O Vento / The Only Exception


Linda, tão linda

Fiuk, sobre as fãs: 'Não dá mais para sair na rua tamanho o assédio'

Morando há oito meses no Rio, Fiuk, 19 anos, já está totalmente adaptado à cidade. E não pensa em ir embora depois que acabar sua participação em 'Malhação', em julho. Natural de São Paulo, o ator e vocalista da banda Hori contou com exclusividade ao blog que sentia "falta de espaço" lá. Fã da vida no campo e de trilhas, Fiuk define o Rio como "um interior com praia". Só tem uma queixa: não consegue mais sair na rua tamanho o assédio do público, principalmente de meninas entre 13 e 20 anos.

- Não dá mais nem para ir ao shopping - diz o intérprete de Bernardo, em "Malhação ID". - Mas eu levo isso numa boa. Sou muito caseiro, vou no máximo a um barzinho com amigos. Minha preocupação maior é com minha música e com o trabalho como ator.

Quem também fica assustada com o assédio feminino é a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos, namorada de Fiuk há dois anos e meio. Como ela mora em São Paulo, o jeito é manter a relação na ponte aérea.

- Isso (o assédio) pegou um pouco no início, ela ficou meio preocupada - contou Fiuk, rindo. - Mas agora já está acostumada.

Fiuk tem contrato com a Globo até novembro. E avisa: quer continuar fazendo novelas.

- Não quero abandonar essa vida (de ator), mas nos primeiros meses quero priorizar o palco.

O cinema também está nos planos do galã, que estreou na telona no filme "As melhores coisas do mundo", de Laís Bodansky.

Thaila Ayala vira musa de Fiuk em clipe musical

Thaila Ayala foi escolhida para encarnar a musa do clipe da música "Linda Tão Linda, da banda Hori, do ator Fiuk.

A gravação aconteceu no sábado, 22, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo. Os trabalhos começaram por volta das 17h e só terminou às 3h da manhã, nas ruas do centro da capital. “Linda Tão Linda" conta a historia de uma pessoa que muda o seu comportamento para se tornar desejado pela amada, foi composta por Fiuk e está na trilha de “Malhação ID”.

Fiuk vira boneco nas mãos de artista plástico!

Fiuk foi homenageado por Marcus Baby. O ator, que interpreta o músico Bernardo em "Malhação", foi transformado em boneco pelo artista plástico.

O item faz parte do arquivo pessoal de Baby. Entre os nomes que já viraram miniatura estão Ivete Sangalo, Wanessa, Ana Maria Braga, Grazi Massafera , Alinne Moraes - que foi retratada como a cadeirante Luciana de "Viver a Vida" -, Taís Araújo e até mesmo Jesus Luz, o namorado de Madonna.

Vídeo Show - Uma parceira para Bernardo!

A maior carta do mundo


Para sacramentar o status de ídolo, o cantor e ator Fiuk, o Bernardo de ‘Malhação ID’, quer colocar seu nome, ou melhor, o da sua banda Hori no ‘Guinness’, o livro dos recordes. Para isso, Fiuk lançou na Internet a proposta de fazer a maior carta do mundo, escrita por milhares de fãs. Mas, se depender do pai famoso, Fábio Jr., que já consolidou seu nome como um ídolo brasileiro, Fiuk vai precisar de mais. “Meu pai sempre diz: ‘Você só faz sucesso de verdade quando falam mal de você’”, brinca o líder da banda Hori, que está levando seus fãs à loucura com a carta.

“Ainda não estamos satisfeitos com os 20km que a carta já tem. Vamos barrar a Castelo Branco”, promete Fiuk, usando como referência a rodovia que liga a região metropolitana de São Paulo ao Oeste paulista — uma extensão de 315km, o que, se fosse traduzida em papel, daria 1.060.606 folhas tamanho A4, que ocupariam oito campos de futebol do Maracanã ou seria equivalente a mais de 8 mil estátuas do Cristo Redentor empilhadas. “A ideia foi da gravadora Warner, a gente participou do projeto”, conta ele sobre a carta virtual, que está sendo produzida por seus admiradores no site oficial da Hori e, quando for concluída, será impressa e enviada à banda.

Em menos de um ano, o filho de Fábio Jr. teve uma ascensão meteórica como ator e cantor e se transformou em popstar, mas sem deixar o sucesso subir à cabeça. “Eu sou de verdade, gente como todo mundo, não me iludo. Recebo centenas de cartas por semana. Leio, no mínimo, as duas primeiras frases de cada uma”, jura o astro, que não consegue deixar de abrir uma sequer.

“As fãs colocam uns cheirinhos, beijos com batom e mensagens do tipo: ‘Quando ouço a sua voz, fico cheia de tesão’”, delicia-se.

Mas não é só o assédio feminino que é intenso. “A maior parte vem das meninas. A Hori também tem um público gay forte. Eu acho demais. Não julgo ninguém pela opção sexual. Quem sou eu? Isso é uma coisa tão século 20 para baixo”, argumenta ele.

Fiuk, de 19 anos, que namora Natalia Frascino, 27, também não descarta a possibilidade de um dia, quem sabe, ficar com uma fã. “Não tenho preconceito algum. Ter ao seu lado uma pessoa que te admira, que quer estar perto, é bom demais. Mas nunca aconteceu”, conta ele. Há esperança, meninas!

Fiuk na TV Garagem do Faustão!

Fiuk pede tempo livre para música para assinar contrato com a Globo

O ator Fiuk, filho de Fábio Jr. e estrela de “Malhação ID”, está fazendo jogo duro com a TV Globo para assinar contrato para integrar o elenco permanente da emissora, é o que conta a coluna “Outro Canal”, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta terça-feira (18).

Segundo a coluna, Fiuk está negociando há pelo menos três semanas com a emissora e não abre mão de garantir tempo livre para se dedicar a sua banda Hori, onde é vocalista. “A música é a prioridade dele. Teria que ser muito compensador. Foi com a música que tudo começou, é claro que a TV ajudou - e ele é extremamente agradecido-, mas o sucesso viria”, afirmou o empresário de Fiuk, César Giunti, à “Outro Canal”.

Giunti afirmou à “Outro Canal” que a TV Globo ofereceu um contrato por dois ou três anos e já pensa em uma série voltada para adolescentes estrelada por Fiuk. O empresário do astro de “Malhação ID” tenta negociar por cada trabalho e garantir as sextas e segundas livres para que Fiuk possa viajar com a banda Hori.

Fiuk também quer a garantia de que em seu contrato constará uma cláusula onde o permite aparecer em outras emissoras com a Hori. O contrato do filho de Fábio Jr. termina em julho, além de “Malhação”, ele inclui um quadro novo no “Fantástico”.