BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 24 de abril de 2010

Malhação ID - 19/04 a 23/04 - Vídeos com o melhor da semana

Bernardo, Beto e Cristiana chegam à clínica e descobrem que João fugiu!


João entra no carro de Bernardo


Bernardo é preso!


Cristiana entra na delegacia com a prova da inocência de Bernardo


João é atropelado por um carro!


Bernardo faz um discurso emocionado na missa de sétimo dia de João


Renato recomenda que Bernardo cante com uma moça


Bernardo pergunta a Cissa e Paulo Roberto se eles irão apoiar sua carreira


Bernardo fica pasmo!

CONFIRMADO: Banda Hori na trilha sonora de Eclipse

Hoje cedo o cantor Fiuk, conhecido por atuar em Malhação e por ser vocalista da Banda Hori, confirmou durante um programa na rádio Jovem Pan que uma música deles entrou para a trilha sonora de Eclipse. O cantor ainda completou dizendo que eles mandaram duas músicas, uma em português e outra em inglês, mas ainda não sabem qual foi escolhida. O título da música em português seria "Eterno para Você".

Banda Hori no Programa Pânico


Ouça o podcast!

Rio Live Music

Vídeos com Fiuk, Banda Hori e as fãs!
.

Fiuk vira estilista

Além de ser ator de Malhação e vocalista da banda Hori, Fiuk também está investindo na carreira de estilista. Em parceria com a equipe de estilo da grife N.G.C.H., ele criou peças exclusivas, inspiradas em sua personalidade e em seu estilo moderno e colorido. O galã juvenil já foi clicado para fotos de divulgação da linha de roupas. A marca também pretende, em suas ações de marketing, comercializar produtos exclusivos da Hori durante a turnê do grupo pelo país.
Fonte: Contigo

Fiuk: 'Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. São mais decididas'

Galã de "Malhação", Fiuk contou ao blog que sua rotina de shows e as gravações da novela da Globo estão fazendo com que ele "more" num avião. Fiuk, que veio morar no Rio por causa de "Malhação", também tem casa em São Paulo, onde nasceu. Mas, aos 19 anos ("Mal saí das fraldas", brinca), a rotina pesada não o assusta. Ao contrário. Ele ainda tem tempo de curtir o namoro com a produtora de moda Natália, com quem está há dois anos. Detalhe: ela é oito anos mais velha do que ele.

- Acho ótimo namorar mulheres mais velhas. Elas são mais decididas, não tem tanto nhenhenhém - afirma ele. - E a gente praticamente mora junto.

Perguntando se gosta mais de cantar ou de atuar, Fiuk responde que sua vida é "100% música", mas que já foi "mordido pelo bichinho da arte de atuar".

- E quero tirar proveito de tudo, desse momento que estou na TV... Mas, depois de "Malhação", vou me dedicar mais à minha banda (Hori) - diz ele. - Quero fazer bastante shows. Não tem coisa melhor no mundo do que estar em cima de um palco. É uma delícia - garante o cantor/ator, que, além de cantar, toca piano, violão e guitarra. - Vivo batucando, adoro música, é um vício.

Filho do cantor Fábio Jr., Fiuk diz que as fãs mais velhas sempre falam do seu pai quando o abordam na rua. E ele gosta.

- Estou adorando esse carinho do público, as pessoas estão me aceitando, está sendo mais legal do que eu esperava. E sempre tem aquele papinho de eu ser filho do Fábio Jr. Mas é ótimo porque vejo que ele é um cara muito querido mesmo - conta Fiuk, que admite que o público também sempre lembra do jeito galanteador do seu pai. - Pois é, ele é mulherengo mesmo (risos), aí a galera fica zoando. Eu já tive esse momento, mas agora estou namorado sério.

Irmão de Cleo Pires, Fiuk diz que pediu conselhos à irmã quando começou a gravar "Malhação". E quando fez teste para o filme "As melhores coisas do mundo", de Laís Bodanzky.

- A Cleo foi a primeira pessoa para quem eu liguei depois que recebi o convite da Globo. E, quando fiz o teste para o filme, pedi muito conselho a ela, que dizia, com aquele sotaque carioca, assim: "seja verdadeiro e faça com amor". Ai eu falava: "não, Cleo, estou nervoso, me fala algo que eu deva fazer". E ela repetia: "seja verdadeiro e faça com amor" (risos). A gente se dá muito bem, e eu adoro ela.
.
Fonte: Patrícia Kogut

Antes de show, Fiuk troca de camisa no camarim

Antes do show com a banda Hori, Fiuk não se incomodou com a presença da imprensa no camarim e acabou sendo fotografado trocando de camisa. O ator se apresentou com os companheiros de banda no Jockey Club, na Gávea, Zona Sul do Rio. Acompanhado de perto pela namorada Nathália, Fiuk fez a alegria de fãs histéricas na noite desta quarta-feira, 21.

Fonte: Ego

Bernardo faz discurso emocionado na missa de João

Bernardo, personagem de Fiuk em "Malhação ID", ganrantirá momentos emocionantes ao programa esta semana. Em cena que vai ao ar na quinta-feira, ele fará um discurso em homenagem ao amigo João (Candé Faria), na missa de sétimo dia do rapaz. Ele morrerá atropelado, durante uma crise de abstinência do vício em crack, em cena que vai ao ar na quarta-feira.

Bernardo irá lembrar os momentos que viveu ao lado de João, e como a vida do amigo mudou depois que ele se viciou no crack. Ele pedirá para que todos fiquem longe da droga e se informem sobre a dependência que ela causa no site http://www.nuncaexperimenteocrack.com.br/.
Muito emocionada, a mãe de João, Kátia (Dayse Pozato), vai agradecer a iniciativa de Bernardo e dará um forte abraço em Cristiana (Cristiana Peres), que também deu muita força para seu filho.
.

Fiuk: Minha droga é o palco

Filipe Galvão, o Fiuk, é o garoto do momento. Com apenas 19 anos de idade ele já fez a sua estreia no cinema, com o longa As Melhores Coisas do Mundo, já lançou um CD com a sua banda, chamada Hori, e interpreta Bernardo no folhetimMalhação ID, da Globo.

Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o ator falou sobre a carreira, drogas e o sucesso. O cachê da banda já aumentou quase dez vezes desde que ele entrou para a novela global, mas o dinheiro não é o maior interesse do jovem.

- Dinheiro não me atrai.

Apesar disso, foi com fruto do seu trabalho que ele conseguiu comprar um objeto dos sonhos, uma guitarra Gibson 335. Quando o assunto é drogas, o ator é bastante sincero.

- Minha geração, de classe média alta, não teve dificuldade. Sempre teve o que comer, carro na garagem. Então é muito mais fácil cair na tentação de uma droga. Eu não sou perfeito. Mas sou muito focado. Não trocaria minha carreira por uma viagem. Minha droga é o palco.
.
Fonte: Estrelando

Fiuk segue passos do pai na TV e cinema

Filho de Fábio Jr., estreia no cinema e na TV como ator, corre o país com sua banda e vira ídolo da garotada.

"Um dia me ligou um cara e disse: "Véio [Velho], tem como você falar com seu pai pra ele me colocar na "Malhação'?'". Essa não foi a primeira vez- e não será a última- que o cantor e ator Fiuk, nome artístico de Filipe Galvão, 19, ouviu essa frase. "O que me incomoda é que as pessoas não sabem o que eu passo e falam: "Tá aí só por causa do cara, fazendo música só porque é filho do cara"."

Ele garante que o "cara" em questão, seu pai, o cantor Fábio Jr., não deu nenhum telefonema para que o filho se tornasse protagonista da novela adolescente "Malhação ID", da Globo. "Um amigo me indicou para os testes do filme "As Melhores Coisas do Mundo" [que estreou na sexta], da Laís Bodanzky. Eu passei e ganhei um papel. Quando as filmagens acabaram, fui chamado junto com outras pessoas do elenco para fazer testes na Globo e entrei em "Malhação'", conta, enquanto aguarda no camarim para gravar o programa "Altas Horas", em São Paulo. Em cinco meses no ar, Fiuk (que ganhou o apelido aos dez anos, de um amigo) virou a mais nova estrela brasileira. Sua página no Twitter tem 412 mil seguidores. Ele tem mais de 50 fã-clubes na web.

"Preciso passar um corretivo aqui, ó", mostra um machucadinho em cima do nariz. "Meu papagaio Bob me bicou, acredita? Fica tanto tempo sem me ver que ficou doido." São 11h30 de uma quinta-feira fria na capital paulista. O rapaz, de calça jeans azul, camisa branca, malha preta, moletom amarelo, tênis branco com cadarços roxo e rosa num pé e rosa e verde no outro, acaba de acordar de um cochilo no camarim. "Peguei o avião às 23h40 ontem, no Rio [onde se hospeda em um flat]. Dormi na casa do meu pai [onde mora], em Alphaville (SP), e cheguei aqui hoje às 10h30 para passar o som com a banda. Amanhã volto para o Rio e à noite faço show em Cubatão (SP). Não tenho tempo pra dormir, pra ligar pra quem eu gosto, pra ficar em casa. É uma rotina bizarra", diz.

"Vamos tocar "Segredinho" [a música "Segredo']?", pergunta para os outros integrantes da banda. "Começa daquele jeito, Xande [baterista], aí eu falo "levanta a mão, galera'". "Aprendi a tocar violão com nove anos porque minha mãe [a artista plástica Cristina Kartalian] me obrigou, depois comecei a tocar guitarra, fiz aula de bateria e decidi que seria vocalista de banda." Fez algumas aulas de canto, mas logo parou. "Perguntei para o meu pai como eu aprendia a cantar. Ele disse: "cantando".

Até junho a Hori, que lançou o primeiro CD no ano passado pela Warner e emplacou uma música na abertura de "Malhação", não tem mais datas para shows. "O cachê da banda aumentou quase dez vezes depois que o Filipe entrou na novela",diz o empresário Celso Giunti, o mesmo de Fábio Jr. Com o dinheiro que ganhou até agora, conseguiu comprar "a guitarra do sonho, uma Gibson 335". "Dinheiro não me atrai."

"Fiuk, pelo amor de Deus, tira uma foto comigo?", pede a fã Julie, 17, na porta do camarim. Ela entrega um papel para ele: "Por favor, me segue no Twitter! Sei que você só segue 140 pessoas, mas me adiciona. Aqui está o meu nome."

Antes da pausa para o almoço, ele participa de reunião com uma grife que o contratou para assinar uma linha de roupas. Discutem as fotos para o catálogo da marca. Fiuk dá palpite em tudo. "Baixaram umas ideias aqui e agora que podem ser ridículas, mas vou falar. Imagina eu ali na praia com uma guitarra. A música atrai muito mais", fala. "Eu sei o que quero. Não é por pretensão. Não é que o azul é melhor que o roxo, mas eu quero branco." Foi sabendo o que queria que ele abandonou a faculdade de publicidade após um ano. "Eu ficava compondo nas aulas. Aquilo não era pra mim."

Durante a gravação de "Altas Horas", as meninas gritam: "Fiuk, eu te amo!", "Liiindo!". Quando a Hori começa a tocar "Só Você", um dos sucessos na voz de Fábio Jr., o público canta em coro. "Pra mim é um tesão gravar uma música do meu pai. Ele é um deus pra mim, é muito foda!", diz, antes de entrar na van que o levaria para casa, às 20h.

"Quer um cafezinho? Esse aqui tá bom, forte", oferece à repórter no começo da tarde de terça-feira, desta vez no Projac, no Rio, onde grava "Malhação". "Hoje estou mole, com uma gripezinha", diz. Ele senta numa mureta com café na mão, cigarro na outra- fuma desde os 15 anos- e começa a ler e repetir baixinho as falas de Bernardo, seu personagem na novela. Batuca com as mãos em cima da perna, como se tocasse bateria. "Faço isso o tempo todo, não consigo ficar parado."

O capítulo a ser gravado aborda o vício do crack. É o chamado "merchandising social" da trama, diz a assessora da TV Globo. "Minha geração, de classe média alta, não teve dificuldade. Sempre teve o que comer, carro na garagem. Então é muito mais fácil cair na tentação de uma droga", diz. "Eu não sou perfeito. Mas sou muito focado. Não trocaria minha carreira por uma "viagem". Minha droga é o palco."

Fiuk não acha que sua geração seja careta, mas sim "abstrata". "Se a gente pegar dez pessoas aqui, uma vai falar que é homossexual, a outra que odeia gay, a outra que não tem preconceito. Hoje a galera está mais liberal em todos os sentidos. Pra mim, por exemplo, são poucas mulheres que se valorizam. Banalizou muito. Menina de 12 anos perde a virgindade, com 13 sei lá o que faz."

Depois de gravar as duas cenas que tem no dia, o ator segue para o restaurante da emissora, com o assistente de produção Ademir Gomes. Ele se lembra do dia em que o ator ajudou um faxineiro a carregar uma caixa de água e foi aplaudido por vários funcionários da TV. "Fiquei muito chateado [com as palmas]. Foda-se que tô na Globo, aqui todo mundo é igual. O mundo é muito mais simples, pra quê complicar tanto, né?"

Pede um frango grelhado com purê de batatas e um guaraná. O telefone toca. "Oi, amor, tudo bem?". É a namorada, Natália, produtora de moda. "Sou caretão, romântico pra caramba. Acho o amor uma coisa animal. E o amor é uma parada de rock. Meu pai, então, é rock'n'roll total."

Aos 27 anos, Natália é oito anos mais velha do que ele. Novo ídolo das adolescentes, Fiuk dá o seu recado: "Nunca me relacionei com meninas mais novas. Eu não sou mais maduro que ninguém, mas com as mais novas nunca tinha papo, era muito nhenhenhém."
.

Fiuk e Banda Hori no programa Tudo Aqui

Filme com ídolo teen Fiuk estreia nos Cinemas

O universo adolescente é variável de acordo com o momento em que se vive. Numa configuração deste universo atual o filme As Melhores Coisas do Mundo estreou nos Cinemas do Brasil, nesta sexta-feira, 16.

O filme tem a direção da consagrada cineasta Laís Bondanzky contando com o roteiro de Luiz Bolognesi baseado em série de livros “Mano” de Gilberto Dimenstein e Heloísa Prieto.

A trama gira em torno de Mano, um garoto de 15 anos, com as típicas (e inevitáveis) dúvidas, pressões e descobertas dessa idade. Amizades, paixões, dramas familiares, conflitos sociais e com ele mesmo, são alguns dos elementos que guiam o protagonista da história.

No elenco há tanto atores consagrados como estreantes, dentre esses nomes, destaca-se a presença de Fiuk (atual protagonista de Malhação), Francisco Miguez, Paulo Vilhena, Denise Fraga,Caio Blat e José Carlos Machado.

.

Fonte: TV Aqui

Novo ídolo teen, Fiuk fala da relação com a fama

"O que me incomoda é que as pessoas não sabem o que eu passo e falam: 'Tá aí só por causa do cara, fazendo música só porque é filho do cara'." O cantor e ator Fiuk, nome artístico de Filipe Galvão, 19, conta um pouco da relação com o pai famoso, Fábio Jr., à repórter Lígia Mesquita, da coluna Mônica Bergamo.

Fiuk conta que seu pai não deu nenhum telefonema para que ele se tornasse protagonista da novela adolescente "Malhação ID", da Globo.

"Um amigo me indicou para os testes do filme 'As Melhores Coisas do Mundo' [que estreou na sexta], da Laís Bodanzky. Eu passei e ganhei um papel. Quando as filmagens acabaram, fui chamado junto com outras pessoas do elenco para fazer testes na Globo e entrei em 'Malhação'", conta, enquanto aguarda no camarim para gravar o programa "Altas Horas", em São Paulo.

Em cinco meses no ar, Fiuk (que ganhou o apelido aos dez anos, de um amigo) virou a mais nova estrela brasileira. Sua página no Twitter tem 412 mil seguidores. Ele tem mais de 50 fã-clubes na web.
.
Fonte: Folha Online

“Vou levar 30 anos pra me comparar ao meu pai”, diz Fiuk sobre Fábio Jr.

"Nossa, foi muito emocionante ouvir a galera gritando 'Fiuk, eu te amo!' no show. E eu tava abrindo pro meu pai, nunca imaginei isso', conta Fiuk, 19, para a repórter da Folha, na terça-feira passada, no Rio. O momento mágico em questão foi o show na sexta, dia 9, na cidade de Cubatão (SP). Sua banda, a Hori, havia se apresentado antes de seu pai, o cantor Fábio Jr.

Com a agenda "punk", sem tempo pra nada por conta das gravações de "Malhação ID", em que vive o protagonista Bernardo, e os shows com a Hori nos finais de semana, ele recebeu a reportagem da Folha durante dois dias. A primeira vez foi nos bastidores do "Altas Horas", em SP, e a segunda, quatro dias depois, no Projac, no Rio, onde ficam os estúdios de "Malhação".

Fiuk conta que fundou a banda aos 13 anos, quando começou a sonhar em ser vocalista. "Eu adorava a banda Blink-182 e me imaginava sendo o Tom, o vocalista", diz. "Eu brinco que meu coração não pulsa, ele toca notas [musicais]", prossegue, após passar o som com os companheiros Xande, Max, Fê Campos e Renam, no estúdio do "Altas Horas". "Sempre sonhei com isso, com a galera vibrando, cantando a minha música. Quero viver isso a vida toda. Quero morar no palco, vou colocar uma cama no palco."

"Olha eu aqui!", aponta para o papel com as fotos dos convidados do programa de Serginho Groissman, na porta do estúdio. "Mulheres, por favor", diz o cantor e ator de 19 anos, em um ato de cavalheirismo, segurando a porta para a repórter e a fotógrafa entrarem primeiro no local.

O jovem não é atencioso apenas com a reportagem. Ele cumprimentas todas as pessoas da produção da novela e do programa de Serginho Grosiman e atende todas as fãs com um sorriso no rosto. "Quando eu era menor achava que se um dia encontrasse meus ídolos eles nunca me dariam bola. E decidi que se um dia eu ficasse famoso eu iria tratar bem todos os meus fãs", fala.

Por isso, diz, a única coisa que o tira do sério é quando lê no Twitter ou em blogs alguém o chamando de "metido" ou falando para "ser humilde". "Eu sou muito cuidadoso, carinhoso com todo mundo. Quem me conhece sabe que não sou metido. Outro dia inventaram que eu cobro pra ir em eventos, dar entrevistas, que só ando de jatinho. É chato ver isso, nego faz por maldade, isso dói em mim. Acho que algumas pessoas se incomodam com a alegria de outras."

Durante a pré-estreia de "As Melhores Coisas do Mundo", no Rio, no dia 13, cerca de 20 fãs aguardavam Fiuk, um dos atores do longa de Laís Bodanzky que estreou na sexta-feira. A reportagem conversou com todas as meninas para saber o que elas realmente gostavam no novo ídolo. Todas responderam que, além da beleza, era a simpatia e o carinho. Para provar, mostravam as fotos tirada com Fiuk na frente do Projac ou em algum show da Hori. "Olha essa foto. Ele me emprestou o relógio que ele usa em Malhação para eu tirar a foto. Você acredita? Ele é muito legal!", diz Ana Beatriz, 17, do fã-clube Fiuk Seduction. As outras, dos fã-clubes Fiukólatras, Fiuk Obsession e Banda Hori, também mostram fotos que estampam "o carinho" do ídolo.

Por conta das gravações de "Malhação", o ator-cantor não conseguiu ir à pré-estreia.
Leia alguns trechos da entrevista com o novo ídolo adolescente:

QUANDO VIROU FIUK

"Quando eu tinha dez anos meu melhor amigo era o Tétio, filho do jardineiro. Ele era meu irmão mais velho. Um dia ele começou a me zoar porque eu não tinha apelido e me chamou de Fiuk. Aí começou e o apelido pegou"

SOBRE O PAI, FÁBIO JR.

"Não me acho tão parecido com ele. Acho que a gente se parece mais nos gestos [Fiuk fala "caramba" e "Dom" várias vezes, muito parecido com o pai. Já Fábio Jr. Já falou na TV "véio", expressão que o filho usa a toda hora] Ele é magrelo que nem eu. Não sei como ele conseguiu ser mais magro do que eu com 23 anos de idade. Ele pesava 56 quilos. Eu peso 61, um pouquinho mais, né? (risos)."'

"Nem me comparo ao meu pai. Vou levar 30 anos pra me comparar a ele."

AMIGOS

"Meus amigos mesmo são os caras da banda [Hori], dois amigões de fora da banda e minha namorada."

MÚSICA

"Tem som que eu não ouço, mas não vou entrar no meu Twitter e falar: eu odeio isso, isso aqui é muito ruim. Eu não gosto, mas ninguém precisa saber que eu não gosto.

"É hipocrisia falar que não baixo música. Óbvio que eu baixo, qualquer um baixa. Mas os discos dos meus ídolos eu compro. No momento tenho escutado Paramore, Incubus, John Mayer, Jamie Cullum, Jeff Buckley."

TRABALHO E FAMA

"Eu costumava dizer brincando pro meu pai: Um dia vou reclamar de boca cheia que não tenho tempo pra nada. Aí um dia comecei a contar tudo o que eu tinha feito: aconteceu isso, aquilo e ele bateu nas minhas costas e falou 'Lembra do que você me falava?' e começou a chorar. Ô pai e filho chorão."

"Eu sou assim, cara, do jeito que eu me mostro. Vou mentir pra quem? Independentemente de ser legal ou não o jeito que sou, sou assim. Não vou fazer tipo pra ninguém. Eu não deixo de fazer as coisas que eu gosto e não faço coisas que eu não gosto. Tipo, não vou nessas festas para ficar aparecendo, maior pagação. Não sou eu."
.
FIGURINO COLORIDO

"Eu era muito PB [preto e branco], era muito down. Aí na 'Malhação' me apresentaram um relógio colorido para o meu figurino. Olhei falei: não vai combinar. Aí falei, quer saber, essa é a minha nova fase, vou viver isso. Comecei a usar calça verde, vermelha. Quando estou feliz, pareço o arco-íris."
.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Estou surtado há 1 ano e meio com o filme", diz Fiuk em dia de estreia


Falar com Filipe Galvão, ou Fiuk, como ele gosta de ser chamado, é tarefa das mais difíceis. Faltando apenas dois dias pra sua estreia no cinema como um dos protagonistas de As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzki, o novo queridinho do Brasil abriu com muito custo uma brecha na agenda pra falar com o Virgula.

Tivemos dez minutos de papo com o gato e logo no início da conversa ele já avisou: “Só não me chame de galã, isso não é pra mim”. Ok, Fiuk, a gente aceita sua modéstia.

Por que o rótulo de galã te incomoda?
Ah, isso não é pra mim, não me enquadro nessa imagem e não ligo pra isso. Fico até sem graça de ouvir essas coisas.

As Melhores Coisas do Mundo estreia hoje (16). Muita dor de barriga por aí?
Nossa, estou muito ansioso. Eu gravei o filme há um ano e meio e estou surtado desde então. Fico curioso pra ver a reação do público, não sei como as pessoas vão receber e entender a história. É muita ansiedade!

O Rodrigo Santoro se revelou como um bom ator num filme da Laís Bodanzki, o Bicho de Sete Cabeças. Já rola uma comparação entre a projeção que ele teve e a que você pode ter agora?
Imagina! Se existe não é da minha parte. O Rodrigo já tinha sete anos de carreira quando filmou com a Laís e eu ainda estou muito no comecinho da minha como ator.

Você sempre quis ser artista?
Músico eu sempre quis ser, não tem como negar a influência paterna, né? Mas ator é novidade pra mim, não pensava nisso, não. Mas estou adorando atuar.

Você tem conseguido conciliar os shows com a Hori e sua vida de ator?
Não me pergunte como, mas tenho! A gente tá com uma agenda de shows bem apertada, mas tá rolando.

Seu pai curte as músicas que você toca?
Muito. A gente troca muita figurinha, conversamos sobre instrumentos, sempre mostro arranjos novos pra ele, peço dicas. Só Você, que é a nossa música de trabalho, é uma regravação dele e estamos preparando mais uma, mas ainda é segredo.

Você se acha muito parecido com o seu pai?
Costumo falar que sou uma versão anos 2000 do Fábio Jr, haha! Me acho muito parecido com ele, fico de cara quando assisto alguns vídeos do meu pai quando tinha a minha idade. Não é nem tanto pela aparência física, mas pelos gestos, pelo modo de andar, de se mexer.

Você gosta de moda?
Adoro. Gosto de escolher minhas roupas, ter meu estilo. Mas não sou nada ligado em marcas, não me preocupo com preço das peças, nada disso. Só curto me vestir bem.

Você usa muitas roupas coloridas. A inspiração vem dos anos 80?
Vem sim, gosto muito dos anos 80. Até bem pouco tempo eu era muito preto e branco, quase não vestia roupas de outras cores. Aí resolvi experimentar, usar calça vermelha, roxa. Gostei!

Você namora com a mesma menina há dois anos. A relação de vocês mudou muito depois que você ficou famoso?
Hoje a nossa maior dificuldade é a minha falta de tempo. No começo ela não entendia muito bem todo o assédio em cima de mim e acabava sentindo ciúme. Mas agora ela já está de boa, não liga mais.

O que você faz pra manter o corpo. Pratica algum esporte?
Cara, eu sou muito sedentário. Além de estar sem tempo nenhum, não sinto prazer malhando. Todas as vezes que eu tentei ficava pensando que em vez de levantar peso eu poderia estar tocando violão, haha.

E com alimentação, você se preocupa?
Sim. Estou sempre comendo alguma coisa! Sou bom de garfo!
.
Fonte: Vírgula

Malhação ID - 12/04 a 16/04

Cissa fica indignada com Bernardo

Bernardo encontra João no beco, e ele fica assustado


João tem um delírio e cai desmaiado


Bernardo corre atrás de João

Teasers Banda Hori

Cubatão - 09.04.10


Santos - 09.04.10


Serrana - 10.04.10


São Caetano - 10.04.10 - Yes Rock Fest!

Fiuk lançará coleção de roupas

O cantor e ator Fiuk vai assinar uma coleção de roupas para a grife gaúcha NGCH. Apesar dos boatos de que ele lançaria uma marca com seu próprio nome, a assessoria de imprensa do rapaz nega.

De qualquer maneira, os fãs do estilo despojado e das roupas coloridas de Fiuk podem comemorar. A nova linha será inspirada no figurino do cantor. Com a negociação ainda no início, por enquanto não há prazo para as peças chegarem às lojas.

A assessoria ainda não confirma se o galã vai se envolver na criação das roupas, mas elas devem passar pelo crivo da estrela.

domingo, 11 de abril de 2010

Fiuk e Banda Hori no Altas Horas

Fiuk fala sobre a formação do Hori


Hori: 'Quem Eu Sou'


Fiuk arrasando na bateria; Hori toca 'Só Você'

O sucesso do ator e cantor Fiuk

Caçula do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, Filipe Galvão, de 19 anos, era alvo constante de brincadeiras no Colégio Objetivo de Alphaville, no qual estudava. “Os moleques me chamavam de Fabinho e eu ficava muito bravo”, lembra. Quando o jovem começou a aprender violão e a alimentar sonhos de formar uma banda, resolveu adotar o codinome Fiuk. “Quem inventou esse apelido foi o melhor amigo dele, Edson, filho do jardineiro da nossa casa”, conta Cristina. A popularidade do rapaz aumentou há quatro meses, quando ele passou a liderar o elenco da novelinha Malhação, da Rede Globo. Fiuk virou um dos campeões de correspondência da emissora e viu o cachê de sua banda de pop rock, a Hori, multiplicar-se por dez: de 2 000 para 20 000 reais por show. No Twitter, tem mais de 323 000 seguidores — a maioria meninas, que se identificam como fiukistas, fiukeiras ou fiuktonizadas. O frisson deve aumentar a partir de abril, quando entra em cartaz o filme ‘As Melhores Coisas do Mundo’, do qual é um dos atores principais. Dirigido por Laís Bodansky, a mesma de Bicho de Sete Cabeças, o longa foi a primeira experiência de Fiuk como ator. Há pouco mais de um ano, a cineasta estava percorrendo colégios paulistanos para pesquisar o universo adolescente quando ele se ofereceu para um teste. “É um ator carismático e dedicado”, afirma Laís. “Só fui saber que era filho do Fábio Jr. e irmão da Cleo Pires mais de um mês depois de tê-lo contratado.” No filme, Fiuk interpreta Pedro, um jovem romântico e idealista que vê seu mundo virar de ponta-cabeça ao enfrentar uma crise no namoro bem no momento em que seu pai sai de casa. “Graças a Deus, não vivi esse dilema”, diz Fiuk. “Tinha 2 anos quando meus pais se separaram e aos 13 fui morar com meu velho, numa boa.” Fábio Jr. bancou a produção do primeiro videoclipe e dos CDs demo da banda Hori — o disco de estreia, lançado pela Warner, vendeu 10 000 cópias. Também dividiu o palco com o filho no Domingão do Faustão, no fim do ano passado. Os dois cantaram Pai e não seguraram as lágrimas. “Foi muito emocionante, pois ele fez essa música para o meu avô, que morreu antes de eu nascer”, conta o galã adolescente. Mulheres das mais variadas idades foram ao delírio.
.
Fonte: Veja SP

Fiuk no Caldeirão do Huck

Taiara conhece Fiuk

Hori enlouquece as fãs na plateia do Altas Horas

Filho de peixe, peixinho é. O ditado pode ser ultrapassado, mas se encaixa bem no caso de Fábio Jr e Fiuk. O filho do cantor está seguindo os passos do pai tanto na música como na atuação.

Fiuk é vocalista da banda Hori, que está estourada nas paradas de sucesso de todo o país. O grupo também conta com a participação de Alexandre Bispo (bateria), Max Kleinschmidt (guitarra), Renan Gouvêa (guitarra) e Felipe Campos (baixo).

O Hori enlouqueceu a plateia do Altas Horas deste sábado, dia 10 de abril. Durante o programa, a banda tocou as músicas Quem Eu Sou e Só Você. Os integrantes da banda ainda falaram sobre a adolescência e sobre o time de futebol para qual eles torcem.

Fiuk além de cantar também foi um dos entrevistados do apresentador Serginho Groisman. O cantor falou sobre o filme As Melhores Coisas do Mundo, sobre o que tem em comum com o Bernardo, seu personagem em Malhação e ainda revelou que é tímido.

O vocalista do Hori também mostrou que não tem só talento para cantar e tocar guitarra. Fiuk assumiu a bateria da banda pela primeira vez na televisão e mostrou que tem habilidade com as baquetas.
.

Fiuk participa da campanha de aniversário da Globo

O sucesso em “Malhação” já coloca Fiuk como um dos queridinhos da Globo. Tanto é, que o ator e cantor já gravou sua participação na campanha em que a emissora comemora 45 anos de vida. O vídeo será exibido no fim do mês, informou a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”. Na campanha, o cast lerá um texto, que terá a edição clipada, palavra por palavra.

Fiuk, filho de Fábio Jr., interpreta o protagonista Bernardo de “Malhação” e é vocalista da banda Hori.

Linda, tão linda

Clipe interativo da música, você escolhe qual Fiuk quer ver!
Se um já é bom, imagina QUATRO juntos? OMG! *-*

Fiuk na Bateria!

Hori tocando "Medos, Sonhos e Coragem", em Ibitinga/SP, 03.04.2010.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Foto do Dia! *O* LINDO!


Fiuk segue com a agenda lotada!

Gravações de “Malhação ID”, compromissos com o filme “As Melhores Coisas do Mundo” e muitos shows por todo o Brasil. A agenda de Fiuk, filho do cantor Fábio Jr. e vocalista da banda Hori está repleta de compromissos.

No último domingo (04), o músico e ator esteve com o grupo musical na cidade de Ibitinga, no interior do estado de São Paulo, e lotou o Clube Andreza. “É emocionante ver nossas fãs cantando todas as músicas junto com a gente. A energia que vem do público é demais e nos emociona sempre”, disse o intérprete de Bernardo Oliveira na novela teen.

Aliás, as canções “Quem Eu Sou” e “Só Você”, sucessos da banda que fazem parte da trilha da trama, não faltaram no repertório do show.

No próximo final de semana, Fiuk e os outro quatro integrantes da Hori, Xande, Max, Renan e Fê Campos, pegam novamente a estrada e se apresentam em Santos e Cubatão, na sexta-feira (09); São Caetano e Serrana, no sábado (10) e no Rio de Janeiro no domingo (11).

Fiuk revela que passou dificuldades para alcançar a fama

O cantor e ator Fiuk aceitou o desafio do Fantástico e se disfarçou de mecânico para surpreender algumas fãs que estavam a caminho de um show da sua banda, a Hóri.
. No bate-papo com os internautas, no site do programa, o filho de Fábio Jr. contou como foi encenar essa surpresa inusitada e falou ainda sobre a carreira, o reconhecimento do público, as comparações com o pai e as dificuldades até alcançar o sucesso.

Reconhecimento do trabalho e relação com as fãs

Eu fico muito feliz por todo o reconhecimento, sempre sonhei com isso. Hoje o Brasil inteiro pode me ouvir e ver meu trabalho como ator. Isso não tem preço que pague e dou muito valor.

Tem muito preconceito por aí, as pessoas acham que minha vida sempre foi fácil, que foi fácil fazer sucesso e ver meu rostinho na TV só porque sou filho de artista. E não! Eu passei por muitos testes, toquei pra ninguém, ensaiei, passei por todas as etapas e digo que foi até mais difícil.

Hoje chego a ficar virado sem dormir três dias, gravamos direto, depois horas de viagem, show e gravação de novo. É muito duro, não dá para descrever, mas amo o que faço e isso me ajuda muito.

Este final de semana ganhei um presente bem especial, que foi um coração gigante, achei tão lindo, a fã mandou fazer. Achei mesmo um gesto maravilhoso. Coisas inusitadas como essa e muitas outras, de todo tipo, acontecem em todos os shows.

Comparação com o pai

Eu acho que uma coisa não tem a ver com a outra. Eu sou simplesmente filho dele, como poderia ser de qualquer outra pessoa qualquer. Óbvio que todo mundo pensa isso, mas eu estou ralando, e muito, do mesmo jeito. Nossa relação é a melhor possível, ele é meu melhor amigo de longe.

Malhação

O maior desafio até agora foi a primeira cena, com o Tarcísio Filho. Eu via o cara na TV desde pequeno, um baita ator. Dei uma travada.

Eu sempre sonhei com isso, assistia Malhação e já tinha feito participação, inclusive, assim como nos festivais que foram ao ar há pouco tempo.

Na época da Vagabanda eu era super fã. É de arrepiar, acreditar num sonho de verdade.

O entrosamento entre todos é fantástico, a equipe, todo mundo, passando por faxineiros, maquiadores, figurinistas, cabeleireiros, todos são lindos. Dei muita sorte, graças a Deus.

Minha relação com a Cristiana Peres é de amigo, como com todo mundo ali dentro. Somos muito próximos, ela é superculta, é muito boa no que faz. Só elogios.

Gravar para o Fantástico

Foi animal poder brincar e fazer esta surpresa. Foi surpresa para mim também. Eu estava muito feliz, acho que até mais do que as meninas (risos).

Gostei muito de viver um mecânico, mas nunca pensei em outra profissão em especial, não me imagino fazendo mais nada. Eu respiro música.

Relação com a música

Eu me sinto lisonjeado total em poder inspirar as pessoas a seguirem no caminho da música. Música é tudo de bom. Hoje posso levar isso para as pessoas e quero sempre fazer de tudo para elas se interessarem. Meu conselho é acreditar, se esforçar e aprender.

Cinema

As cenas de depressão do filme foram punk, eu senti o gosto do suicídio e foi bem doloroso. O trabalho foi maravilhoso e quero fazer outros.

Banda Hori
.
Não me considero um grande talento, estou sempre aberto para aprender. Eu sempre quis isso para a minha vida inteira, sei que não nasci sabendo e por isso me dedico bastante. Hoje não me considero bom, nem ruim.

Minha relação com a banda é como um casamento entre cinco pessoas. É uma família total. Fico com eles o tempo todo, exceto quando estou gravando e é uma delícia.

Queria ressaltar também a importância de ter uma banda com pessoas com quem a gente gosta e que sigam no mesmo caminho e na mesma direção.

Eu tenho um projeto paralelo, mas não pretendo sair da banda nunca. Este projeto é mais um desabafo mesmo, uma maneira de fazer as coisas que só eu curto.
.
Twitter

Não vejo nenhum ponto negativo, tudo nessa vida vejo pelo lado positivo.

É gostoso porque posso ficar colado com todo mundo. Elas sabem o que estou fazendo, o que estou sentindo, eu desabafo, digo que amo o tempo todo, é uma festa.
.

Banda Hori e FCO Hori no Fantástico!

O que pode acontecer quando um grupo de adolescentes resolve embarcar em uma van para acompanhar o show do grande ídolo? O Fantástico conta essa aventura, que vai partir de São Paulo e tem Sorocaba como destino.



Vida de fã de verdade é assim: noites e noites em claro organizando viagens, criando presentinhos, tudo para ver o ídolo de perto. “Eu estou super ansiosa. Faz muito tempo que eu não vejo os meninos. Estou contando os dias e as horas para dar aquele abraço”, diz a estudante Paloma Carneiro.

As meninas de São Paulo vão viajar 107 quilômetros para ver a banda que elas mais adoram. E o Fantástico vai junto. Na hora de embarcar, a capital fica para trás e a chuva vai ser companheira até Sorocaba.

“Não era para eu ter vindo, eu paguei escondido dos meus pais, só que no final tudo deu certo e eu estou aqui agora”, conta a estudante Francieli Teixeira. “É o meu primeiro show, minha expectativa é muito grande”, comenta a estudante Ana Carolina Torquato. “Eu estou muito feliz, muito ansiosa e quero chegar logo”, afirma a estudante Giovana Oliveira.

No meio do caminho, elas fazem uma parada para reabastecer o ânimo. Depois, é hora de pegar a estrada de novo. Para passar o tempo, elas ensaiam. Ninguém pode fazer feio no show.

Mas a alegria dura pouco. Pintou um imprevisto: a van é obrigada a parar no acostamento. O que teria acontecido? “O carro morreu”, revela o motorista.

Para não perder tempo, mesmo com a chuva, todas descem para empurrar. Mas não adiantou, vai ser preciso chamar o mecânico. As horas vão passando, e elas estão aflitas, porque podem perder o show. Enquanto o socorro não vem, mais uma tentativa.

Os mecânicos chegam. Eles são a esperança da turma. É preciso mais um esforço extra. E lá vão elas. De repente, as meninas percebem algo diferente em um dos mecânicos e reconhecem o ídolo disfarçado: o cantor e ator Fiuk. E também descobrem que tudo não passou de uma brincadeira do Fantástico.

Fiuk é filho de Fábio Jr. faz sucesso como o personagem Bernardo, em “Malhação”. Quando ele se encontrou com o pai no Domingão do Faustão, emocionou os fãs. Com a banda Hori, Fiuk faz shows por todo Brasil.

Agora, aos 19 anos, ele estreia no cinema. No filme "As melhores coisa do mundo", Fiuk é Pedro, irmão mais velho em uma família que passa pela separação e acompanha o drama dos seus filhos adolescentes.

Agora que as fãs já sabem que é o Fiuk, podemos contar como foi a transformação do galã em mecânico todo sujo.

De macacão, com mancha de graxa falsa e até uma essência mal cheirosa, Fiuk virou mecânico. Mas é hora de ir para o show: as fãs não aguentam mais de ansiedade.

Vídeo Show - Bernardo sai da casa dos pais

Fiuk já rebeceu cada cantada...

Fiuk está fazendo sucesso como o Bernardo de Malhação, da Globo, e, de quebra, está arrebatando alguns corações. O ESTRELANDO conversou com exclusividade com o ator na pré-estreia do filme As Melhores Coisas do Mundo, e o moreno falou de seus planos futuros como ator e músico na banda Hori (na qual é vocalista), da irmã, Cleo Pires, do assédio das fãs e de seu pai, Fábio Jr. Você não vai perder, não é?

ESTRELANDO: Agora vai terminar mais uma temporada de Malhação. Tem planos de continuar ou não?
Fiuk: Na Malhação, não. Eu quero continuar atuando, depende do que aparecer aí na frente. O meu lado ator tá naquela fase do Zeca [Pagodinho], do deixa a vida me levar. Minha vida é a música, eu estou centrado pra caramba na vida de músico e estou ralando muito com a banda. A gente vai lançar DVD agora, CD novo, muita coisa, muita coisa.

ESTRELANDO: E você troca muitas figurinhas com a Cleo, sua irmã, sobre atuação?
Fiuk: Total! A primeira pessoa que eu liguei quando eu recebi a proposta do teste desse filme foi ela.

ESTRELANDO: Como foi filmar o As Melhores Coisas do Mundo?
Fiuk: Em três meses acho que eu aprendi o que eu iria aprender em cinco anos. Eu aprendi muito, a Laís Bodanzky [diretora do filme] é minha madrinha da atuação, ela que acreditou em mim pra caramba. Foi muita coisa.

ESTRELANDO: Como está o assédio das fãs? Como você está lidando com isso?
Fiuk: Graças a Deus, está sendo muito show. Nossas fãs estão cada vez mais fiéis, crescendo cada vez mais. Está muito legal.

ESTRELANDO: Você é abordado mais por adolescentes ou já foi abordado por alguém um pouco mais velho?
Fiuk: Já, total. Gente mais velha, caramba... Já teve bastante. Mas é mais a galera mais nova.

ESTRELANDO: Qual foi a cantada mais absurda que você já ouviu?
Fiuk: Você tem os mesmos dons do seu pai?

ESTRELANDO: E como que é levar o nome do seu pai e sempre ter essa relação entre vocês?
Fiuk: É o maior orgulho do mundo. Além de ser o cara ele é meu ídolo então... Vai demorar uns vinte anos para eu me comparar a ele ainda.