BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 31 de março de 2010

Malhação - Foto do dia! *-*

Malhação - 31.03.10

Bernardo vai morar no Rocket


Vingança?

Fiuk na pré-estreia de As Melhores Coisas do Mundo

Caio Blat, Paulinho Vilhena e Fiuk compareceram à pré-estreia do filme As Melhores Coisas do Mundo, longa que terá como tema principal a vida de um adolescente que, em meio a tantos desafios, decide descobrir e viver as melhores coisas da vida. O ator de Malhação ID não ficou com o papel principal: ele faz o irmão mais velho de Mano (Francisco Miguez), mas atraiu todas as atenções durante o lançamento do filme, que aconteceu na noite de segunda-feira (29), em São Paulo.
. Reparem no look que Fiuk usou na pré-estreia do filme, um tênis de cada cor e a calça roxa. Bem o estilo dele, né?
.


Na foto acima (à esq.), está Denise Fraga entre os "filhos" na ficção, Fiuk e Francisco Miguez. Ao lado estão Paulinho Vilhena e Gabriela Rocha, que interpreta a melhor amiga de Mano.



Fonte: Toda Teen

Malhação - 30.03.10

Bernardo briga com Cissa


Bernardo decide sair de casa

As Melhores Coisas do Mundo



Os atores Paulo Vilhena e Fiuk curtem prestigiam pré-estreia de filme, na segunda-feira (29), em São Paulo.

Fiuk no TV Fama - 30.03.10

Fiuk usa um tênis de cada cor

Além de ser uma das figuras mais badaladas da pré-estreia do filme "As melhores coisas do mundo", realizada nesta segunda-feira, 29, em São Paulo, Fiuk se destacou pelo visual ousado que escolheu.

Além da calça "roxo beliscão", que já chamaria atenção suficiente, o ator com um pé de tênis de cada cor e explicou a escolha. "É o equilíbrio, yin yang", disse ele, referindo-se à figura que representa, na filosofia chinesa,o princípio da dualidade.

No filme, Fiuk interpreta Pedro, irmão mais velho do personagem principal, Mano. "Ele é um cara sério, namora há dois anos e acha que já encontrou a mulher da vida dele", adiantou o ator, que confessou ainda ser bem parecido com seu personagem na vida real. "A gente tem que estar com a pessoa que a gente ama. Enquanto estiver tudo bem, está tudo ótimo", concluiu.
.
Fonte: Ego

Caio Blat, Paulinho Vilhena e Fiuk lançam filme em São Paulo

A vida de um adolescente é retratada em todos seus detalhes no filme "As melhores coisas do mundo", estrelado por Francisco Miguez, que conta com a participação de Caio Blat, Paulo Vilhena, Denise Fraga e Fiuk.

O elenco se reuniu na noite desta segunda-feira, 29, em São Paulo, para a pré-estreia do longa e fez a alegria de centenas de jovens que se acotovelavam por uma foto dos atores tirada com o celular.

Paulo Vilhena interpreta um professor de violão na trama e falou sobre a mudança de perfil de seus personagens. "A maturidade faz com que a gente passe a fazer outros tipos de papéis. Não dá mais para fazer o garotinho", falou o ator.
.
Outro que encarna um professor nas telonas é Caio Blat, que ministra aulas de física na história. "Como os adolescentes nunca tinham feito cinema, usei essa relação de ator experiente com iniciantes para fazer esse professor", contou ele, que contou com a presença da mulher, Maria Ribeiro, que foi prestigiar o evento.

"Ia ver a pré-estreia do Rio, mas como o aeroporto fechou, não pude voltar pra lá e acabei vindo assistir em São Paulo", falou ela. "Uma das coisas mais agradáveis da vida é admirar o outro. Eu gosto mais de ir como acompanhante quando ela vai estrear", completou Caio.

Fiuk, um dos mais badalados da noite, nem interpreta o papel principal, mas causou furor com a sua presença e revelou que adora. "Sonhei a minha vida toda com isso. Estou muito feliz", disse ele sobre o carinho dos fãs..
.
Fonte: Ego

Fiuk, Paulinho Vilhena e Caio Blat estreiam filme

Na noite de segunda-feira (29/3/2010), o elenco de As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky, se reuniu para a pré-estreia do filme, realizada no shopping Eldorado, em São Paulo.

O longa, protagonizado por Francisco Miguez, trata da vida e das crises de adolescentes moradores da capital paulista. Fiuk, Caio Blat, Paulinho Vilhena, Denise Fraga e Gabriela Rocha fazem parte do elenco.Essa foi a primeira experiência de Fiuk como ator, quando ele nem imaginava que protagonizaria Malhação. Ele interpreta o irmão de Francisco Miguez.
.
O vocalista da banda Hori, aliás, estava com um visual curioso no evento, usando um tênis de cada cor, bem ao estilo Mallu Magalhães. .
.
Fonte: Contigo

Fiuk debate a luta contra o crack, que será tema da novela

Foi assim, de calça roxa e um tênis de cada cor, que Fiuk chegou à cidade cenográfica de "Malhação ID" na manhã desta segunda-feira. E não era figurino de Bernardo, seu personagem na novelinha, não. Era o estilo dele mesmo. O ator estava ali para debater um tema polêmico, que começa a ser abordado na trama daqui a dez dias e ficará no ar cerca de três semanas: o consumo de crack entre os jovens.

Estavam presentes no encontro o autor Ricardo Hofstetter, o diretor Mario Marcio Bandarra, e o ator Carlos André Faria, filho de Reginaldo Faria, que viverá João, um viciado na droga. O novo personagem da trama estudou com Bernardo no Primeira Opção, mas os dois perderam o contato quando ele sumiu da escola. E o músico vai tentar de todas as formas ajudar o amigo.

- O tema das drogas é o mais pedido pelos espectadores, junto com o da violência - explicou Hofstetter: - É complicado, sempre tem dificuldades por conta do horário. Mas com essa epidemia de crack, a gente viu que era hora de fazer. A TV Globo apoiou, o Ministério da Saúde está fazendo campanha, então juntou tudo nesse momento. Estamos falando de uma droga que vicia muito fácil e os danos são muito fortes.

O autor tinha sugerido um outro nome para viver o novo personagem, mas o ator estava ocupado com a nova novela das seis, "Escrito nas estrelas". Bandarra então se lembrou de Carlos André Faria, com quem trabalhou em "Força tarefa". Ele fazia um traficante. Agora, muda de lado.

- Achei que valia a pena repetir a experiência com ele - explica o diretor: - Carlos manda muito bem. É um personagem difícil, que não pode cair na caricatura. Senão todo o esforço de tocar em assuntos espinhosos cai por água abaixo.

Na avaliação de Fiuk, o novo colega está perfeito no papel:

- Nos conhecemos no meio da primeira cena. E eu fiquei na dúvida, me perguntando: "será que ele está louco mesmo?" - contou o protagonista, que já viveu história parecida com um amigo da vida real: - Não era vício em crack, mas foi complicado mesmo assim. Esse mundo é uma droga mesmo. É muito duro. Foi um momento muito triste da minha vida. Acabei perdendo o contato com ele, porque não dava mais.
.
Carlos André, que está viajando com a peça "Dona Flor e seus dois maridos" ao lado do irmão, Marcelo Faria, afirmou que está muito honrado de paricipar do projeto, principalmente por conta da contribuição social que seu personagem trará aos jovens.

- E está sendo muito interessante porque nunca tinha entrado nesse mundo, nunca fiz um drogado. É uma experiênca nova e muito intensa. O mais complicado é passar o sentimento do drogado na medida certa - disse ele, que contou também sobre a reação do pai e do irmão ao saber de seu novo trabalho: - Eles ficaram superfelizes. E falaram pra eu ficar tranquilo, porque eu estava nervoso.
.
Fonte: Extra

domingo, 28 de março de 2010

Fiuk e a Banda Hori no Patrola

Malhação - 26.03.10

Cris está radiante!

.
Bernardo anuncia!

Fiuk realiza sonho de fã no "Mais Você"

O Mais Você fez, nesta quinta-feira, uma surpresa para uma garota que tinha o sonho de conhecer o Bernardo de malhação. Sabem quem é, né? O ator e cantor Filipe Fiuk.

Nós convidamos a Jéssica para vir ao Mais Você e participar de uma matéria sobre fãs.

E é claro que também convidamos Fiuk para realizar o sonho dela! Antes do esperado encontro, em bate-papo com Ana, ele contou como está sendo a experiência de fazer TV. “Fui chamado para um teste de cinema e passei. Foi tudo muito rápido”, disse.

Fiuk falou sobre a importância do seu pai, Fábio Júnior, na sua vida. Ele ainda reviu sua participação no programa “Domingão do Faustão”, quando cantou a música “Pai” para ele. “Nossa, tenho um orgulho dele do tamanho do mundo. Nem posso ouvir essa música, que choro. Mas sempre quis cantar essa música pra ele. Quando ‘rolou’ a história do Faustão, vi que era a hora”, contou, sem esconder a emoção.

Na hora do encontro com a fã, Fiuk apareceu para Jéssica cantando a música “Só Você”. Impossível esconder a emoção!

[Alguém resiste a essa carinha?! :B]

Promoção Vivo [+] Hori

"O QUE 'SÓ VOCÊ' E A HORI PODEM FAZER JUNTOS?"
.

http://www.vivo.com.br/hori/index.php

PARTICIPE!

quarta-feira, 24 de março de 2010

Fiuk se dá bem em "Malhação"

Na cena que foi ao ar ontem (23/3/2010) em Malhação, o personagem de Fiuk, Bernardo, é assistido durante sua apresentação em um festival musical pelo organizador do evento, vivido por Marcelo Argenta. Após o show o produtor acredita no talento do rapaz e sugere uma parceria para lançá-lo no mercado musical. O único pedido do novo empresário é que ele componha mais baladas românticas como a ele acabara de ouvir. "A Cristiana (Cristiana Peres) é o amor da minha vida e a fonte de toda a minha inspiração", responde Bernardo.
.

Vinheta de 45 anos da Globo

Esta segunda, dia 22 de março, promete reunir muitas estrelas na Central Globo de Produção. É que o elenco da Rede Globo está gravando depoimentos para a vinheta comemorativa dos 45 anos da emissora, que começa a ser exibida a partir do dia 12 de abril. E um dos primeiros atores a se encontrarem no estúdio foram o veterano Alexandre Borges e o novato Fiuk, como você confere abaixo.
. Fiuk finaliza sua participação na gravação da vinheta de aniversário da Rede Globo. "São 45 anos de profissionalismo, de talento e de sucesso. Sou imensamente honrado por fazer parte deste time".

Visual do astro Fiuk faz sucesso entre adolescentes

Toda vez que aparece em cena, o protagonista de “Malhação”, Bernardo, interpretado por Fiuk, arranca suspiros das garotas, mas não é só ao público feminino que o rapaz agrada. Seu visual moderno, com tênis, calças coloridas e camisetas justas de gola “V”, faz sucesso também entre os meninos, e não faltam adolescentes nas ruas usando roupas parecidas com as do personagem.

“Já vi uma molecada usando as roupas do Bernardo por aí”, diz Fiuk, que também é vocalista da banda Hori. O rapaz diz que adora o estilo de se vestir de seu personagem e admite que pega peças emprestadas do acervo da Globo. Pergunta de onde são porque são todas o máximo e gosta de pegar emprestado o relógio que tem as cores azul, amarelo e vermelho. “Acho bacana e uso bastante.”

O estilo do Bernardo é composto por várias inspirações. Tem um pouco de anos 80 e de street, de cores fortes a glitter, explica Ellen Milet, figurinista responsável pelo guarda-roupa do personagem.

Além de levar para casa peças de seu personagem, o ator empresta a Bernardo roupas de seu dia-a-dia.

"As melhores Coisas do Mundo"

“As Melhores Coisas do Mundo” aborda sob a ótica juvenil, o cotidiano de um adolescente que irá se deparar com mudanças, capazes de ditar o novo rumo na vida do garoto.

O filme conta a história de Hermano, apelidado de Mano, menino de 15 anos, lançado a um cenário nunca antes vivido. Ao voltar de um dia normal no colégio o menino descobre a separação dos pais.

Mano seria apenas mais um na estatística de jovens que sofrem com a separação dospais, se não fosse pelo motivo do rompimento.

As angústias e perdas marcadas por um período de intensa experiência perseguem oprotagonista que, agora, junto com seu irmão mais velho se tornam os homens da casa.

“As Melhores Coisas do Mundo” é um filme jovem que busca retratar esse público através da trajetória de um menino de 15 anos, mostrando os caminhos que ele terá de percorrer para atingir o amadurecimento. Resultado de descobertas como a tolerância, compaixão e o verdadeiro valor da amizade e de sentimentos que se traduzem na idéia de que tudo que é sólido se desmancha no ar.

FILIPE GALVÃO (FIUK)

De família de artistas, Filipe Galvão é o irmão mais novo de Cléo Pires e filho do cantor Fábio Júnior. O jovem de dezoito anos teve seu debut como ator em As Melhores Coisas do Mundo, de Laís Bodanzky. “Ela é minha madrinha. Graças a ela, estou podendo viver tudo isso", comenta. O lado artístico de Fiuk começou desde cedo, quando montou sua banda, Hori. Possui uma veia musical muito forte, herança do pai também cantor e ator. Sempre se dedicou a compor e aprender a tocar o violão e guitarra. “As Melhores Coisas do Mundo” é uma história da qual se identifica muito. E espera que o público sinta o mesmo.

O filme marca sua estréia no cinema. “Sempre morri de vontade de atuar. Eu pedi por isso minha vida inteira. Estou tratando essa oportunidade com o maior carinho do mundo”, ressalta. Na trama, Fiuk vive o personagem Pedro. Irmão mais velho de Mano, é um adolescente intenso, romântico, que diante de uma experiência mal sucedida, resigna-se com o amor. Para Fiuk, Pedro trouxe o desafio de ter que interpretar sentimentos nunca antes vividos. “Pedro me deu sabedoria e amadurecimento. Através dele, descobri o meu lado existencial”, define. O personagem de Fiuk, assim como ele, tem uma alma musical.

Uma curiosidade é que no filme, Pedro toca a música “Areia” (Arnaldo Antunes) no violão.

O jovem nunca cursou uma escola de interpretação. Acredita-se que sua naturalidade diante das câmeras tenha surgido de sua experiência nos palcos como músico e de uma concentração quase que intuitiva do artista. “Estava ali para aprender, por isso prestava muita atenção nos outros atores e como trabalhavam”, comenta.

Não se sentiu intimidado por trabalhar com grandes nomes do cinema e do teatro, como Denise Fraga. “Reparava em cada gesto dela. Queria devolver toda a confiança que ela nos passava em cena”, lembra. Para ele, o maior desafio de sua vida até o momento foi mergulhar em algo totalmente novo, como o universo do ator e acreditar que poderia ter um bom desempenho. O músico e agora ator pensa em se dividir nas duas artes. “A arte é a minha vida e a música meu sangue", define.

Hoje, vive o protagonista Bernardo na novela teen “Malhação ID”. Com a sua banda Hori, faz shows por todo o Brasil. “É tudo o que sonhei em fazer.”

Leia a matéria completa aqui!

Assista o trailer do filme:

sábado, 20 de março de 2010

EXCLUSIVO! - Show completo de Bernardo no Rocket!


O Ministério do Fiuk Generation adverte: ouvir essa música provoca reações estranhas.

Se você sofre de problemas cardíacos, não aperte o play.

[Música perfeeeeita, muito linda! *-*]

Fiuk na Malhação ID - 19.03.10

Bernardo deixa Cris morrendo de curiosidade!


Bernardo se declara para Cris

quinta-feira, 18 de março de 2010

Websérie - O novo hit de Bernardo


Pra quem será que ele compôs essa baladinha romântica?

Ah, tá na cara, né gente?

Fiuk e sua Hori levam boa música à Ilha de CARAS

Com olhar sedutor e voz marcante, herdados do pai, Fábio Jr. (55), aliados a um estilo e energia bastante peculiares, o jovem Fiuk (19), apelido de Filipe Galvão, no comando da banda de rock Hori, levantou a plateia repleta de vips e de vencedores da 11a Regata Ilha de CARAS - Revista Náutica, na Ilha de CARAS, no litoral fluminense. "Foi um convite muito bacana, pois é um lugar ótimo para fazermos o que mais gostamos. Respiro música, meu coração deve bater notas. O mais legal de compor é poder falar o que pensamos, sentimos e vemos sobre o mundo", disse Fiuk. Com o baixista Fê Campos (24), do guitarrista Renan Augusto (21), do baterista Xande Bispo (26) e do guitarrista Max Klein (23) - da formação de pouco mais de um ano do grupo -, o astro jovem caminha progressivamente ao sucesso, conquistando a admiração do público e o coração de meninas de todo o país, com hits de composição própria como Segredo e 23 de Novembro.

Ao interpretar músicas como I'm Yours e Só Você, regravação do hit do pai, seu maior ídolo, grande amigo e conselheiro, adaptada ao seu estilo rocker - Fiuk embalou o romance do casal de atores Marcelo Airoldi (39) e Lilian de Lima (38) e os vencedores da prova náutica, dividida nas categorias Multicasco, Cruzeiro, APS, RGS, Orc Club e Orc Internacional. "Ele é ótimo. É impressionante como parece com o pai, é solto e representa bem essa nova geração, interessada em aprender", elogia o Gustavo de Viver a Vida, ao lado de Jean Fercondini (23) e sua Andressa Carvalho (22). "Já havíamos visto show da banda. Mas nada foi igual a este, que ganhou um ar especial. Sentimos que Fiuk vive um momento mais maduro", opina Jean.

Na plateia, os atores Jonas Bloch (70), Cristiane Machado (27), e Karina Bacchi (33), vencedora do reality show A Fazenda 2, da Record, ficaram surpresos com a energia da banda. "Eu não os conhecia, mas adorei. É legal ver o talento familiar se comprovar em gerações", diz a loira. O show de Fiuk foi engrandecido pela presença dos colegas da novelinha global Malhação ID, em que ele vive Bernardo, jovem rico e inconsequente que se apaixona pela engajada Cristiana, papel de Cristiana Peres (22). "Ele é um artista sensível. Temos uma química bacana em cena", diz ela, com os atores Priscila Marinho (26), Giovana Echeverria (17), Élida Muniz (20), ex-TV Globinho, Murilo Couto (21), Ricky Tavares (18), Daniel Belmonte (16), Kaká Santana (23), Isabella Dionísio (19), João Maia (19), Renan, Rafaela Ferreira (21) e Eric Vesch (15), que vibraram quando o amigo cantou Quem Eu Sou, a música de abertura da trama.

Fonte: Caras

Fiuk negocia música para trilha de filme da saga 'Crepúsculo'

O ator e músico Fiuk, filho de Fábio Jr., está negociando uma música em inglês para a trilha sonora de um filme da saga "Crepúsculo", informou o jornal "Diário de S. Paulo".

A assessoria do ator, no entanto, negou a informação.

Fiuk é protagonista de "Malhação" e vocalista da banda Hóri.
.
Fonte: Ego
.
Notinha também no Terra

Cleo Pires e Fiuk se abraçam em aeroporto

Cleo Pires encontrou o irmão, Fiuk, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta segunda-feira (15). Os dois, que são filhos de Fábio Jr, mataram a saudade com um caloroso abraço. Eles colocaram a conversa em dia antes de seguirem seu caminho. Um detalhe que chamou a atenção no visual do ator é que ele usava um tênis branco e outro preto.
.
Fonte: Quem

Fiuk na revista "AnaMaria"


Quando são bebês, os filhos choram de manha, sono e carência. Basta um chamego, tudo se resolve. Quando crescem, você não pode mais colocá-los no colo. E os problemas mudam: paixões não correspondidas, dúvidas sobre o futuro, insatisfação com a aparência...

A mãe precisa estar atenta. Mas como, se ele não deixa? Com um pouco de jeitinho. Na novela Malhação ID, Cissa (Vera Zimmermann) mete os pés pelas mãos quando sente ciúme do namoro do filho, Bernardo (Fiuk). "É preciso tomar cuidado com essa invasão", diz Vera.

Zelosa sim, invasiva não!

Bernardo faz sucesso com as garotas e vê na mãe uma companheira. Mas, ao sentir que ela se intromete no namoro, ele se afasta. Fiuk conta que a mãe na vida real, Cristina Kartalian, o respeita. "Nossa relação é de amor. O filho precisa entender a mãe e vice-versa", diz.

Fiuk tem razão. "O jovem não espera que os adultos concordem sempre com ele, mas que o entendam e o escutem", diz a psicóloga Elizabeth Monteiro, autora do livro Criando Adolescentes em Tempos Difíceis (ed. Summus). Para entrar na realidade do seu adolescente, inspire-se nos exemplos de Malhação. Você é a pessoa certa para ajudá-lo.
.
Fonte: AnaMaria

Banda Hori lota balada em Vinhedo

No domingo, Fiuk deu um tempo nas gravações de Malhação e viajou com sua banda para o interior de São Paulo. A Hori tocou na casa de show Adler, em Vinhedo, e reuniu mais de 2.500 pessoas. No repertório, não faltaram Quem Eu Sou e Só Você, as duas da trilha sonora da novela Malhação ID, além de Segredo e 23 de Novembro, entre outras. ''É irado ver a casa de show lotada e todo mundo cantando com a gente. Nos emocionamos sempre. É uma sensação única, muita energia positiva'', disse Fiuk.

Formada por Fiuk nos vocais, Xande na bateria, Max e Renan na guitarra, e Fê Campos no baixo, a Hori segue com a turnê para o Paraná. No próximo fim de semana, dias 20 e 21, eles se apresentam nas cidades de Pinhalão e Curitiba, respectivamente.

Fotos do show da [+] Hori em Vinhedo




Fotos: Caio Paifer/Divulgação

Vídeo Show - Bastidores do Campeonato de Patinação de Malhação ID

domingo, 14 de março de 2010

Fiuk agita balada EAZY em SP

No último sábado, 13/03, Fiuk fez a alegria dos fãs antes da sua apresentação no aniversário de 1 ano da casa noturna "EAZY", e agitou a galera que foi ao delÍrio ao som de "Só Você" e "Quem eu sou".
.
Mais fotos no Fiuk Total!

Fábio Jr. fala do sucesso de Fiuk

Fábio Jr. condeceu uma entrevista ao jornal "O Dia" desta sexta-feira (12) e fez vários elogios ao filho Fiuk. "Ele é muito parecido comigo e está mandando bem pra caramba. Filipe tem perseverança e preocupação com todos que conhece. Isso eu tenho também”, compara.

O cantor também falou sobre a concorrência no mercado musical. “Consolidar uma carreira de sucesso sempre foi difícil, mas acho que hoje a concorrência é maior, com tantos meios de divulgação e talentos por aí. Torço muito pelo Filipe e fico babando com o sucesso que ele está fazendo. Meu filho tem o dom”.
.
Fonte: Quem

sábado, 13 de março de 2010

Fiuk na Malhação ID - 12.03.10

Cris dá o cheque para Bernardo


Bê pede a mão de Cris em namoro

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fiuk sobre Fábio Jr.: "Ele era ausente quando eu era pequeno"

Fiuk, protagonista da atual temporada de “Malhação” e vocalista da banda Hóri, concedeu uma entrevista à revista “TPM” de março. Ele comenta a relação com o pai, o cantorFábio Jr. “Parece que sou meu pai versão 2000, é meio doido. Ele é meu ídolo. Quero um dia ter 40 anos de sucesso”, afirmou.

O ator também afirmou que quando era mais novo sentia falta da presença do pai em seu dia a dia. “Ele era ausente quando eu era pequeno, fazia 160 shows por ano. Eu não entendia, só sentia falta. Mas sempre aceitei que cada um tem um jeito e acho um erro cobrar dos outros o que a gente não tem”, disse.

Ele comentou o fato de Fábio Jr. ter passado por vários casamentos. “Ele não assina um contrato para a vida toda. Enquanto está rolando amor, está casado. Concordo com ele totalmente. Tem que viver.”

Mãe e irmã

Na entrevista, Fiuk também aproveitou para agradecer sua mãe, artista plástica Cristina Kartalian, que o incentivou a tocar violão. “Sou grato à minha mãe porque ela me obrigou a tocar violão quando tinha 8 anos. Meu pai já dizia: “Faça o que quiser, desde que seja feliz”" , contou.

A revista traz ainda uma declaração da atriz Cleo Pires, irmã de Fiuk por parte de pai. “Vejo coisas minhas nele, como determinação e amor pelo trabalho. Ele é muito intuitivo e tem uma gratidão imensa pela vida. O Filipe é um menino consciente”.
.
Fonte: Quem
.
Mais:
.
.
.
.
.

Fiuk na Ilha de Caras


Fiuk experimenta a culinária árabe pela primeira vez.

Nos bastidores com a Banda Hori!

Canal Direto com o Fiuk

Making Of - Ensaio Fiuk TPM

quinta-feira, 11 de março de 2010

Fiuk na Malhação ID - 11.03.10

Dupla perfeita!


Campeões!

Fotos do Fiuk na Revista TPM!

Resistam se for possível!
Hahaha *-*